Os instrutores

 

Olá! Somos os instrutores Aline e Leandro, um casal dedicado a ensinar Fotografia na prática, há mais de 9 anos, para iniciantes em diversos estados do Brasil e também para brasileiros que residem no exterior.

DSC_0146

Iniciamos nossos aprendizados em 1996 e estudamos publicidade, fotografia, didática e neurociência e assim, em 2009, nos dedicamos a ensinar Fotografia Profissional com cursos presenciais em vários estados dos EUA.

Foram mais de três anos viajando de Boston até Miami profissionalizando brasileiros. Cada turma trazia o desafio de ensinar a comandar muitas câmeras de marcas e modelos diferentes… realmente foram experiências incríveis.

Mas o importante é você saber que, ao voltar ao Brasil, nos especializamos em ensinar Fotografia Pro e Hobby Avançado para quem está iniciando nesta jornada em qualquer parte do mundo, e gravamos todas as nossas aulas presenciais em DVDs Videoaula.

Sentimos um orgulho imenso quando nossos alunos aprendem a comandar suas câmeras de verdade e nos enviam suas primeiras imagens. Depois de nossas análises vão melhorando, criando, transformando seu olhar, até se tornarem profissionais e se lançarem no mercado. É por isso que nosso site e Facebook está repleto de imagens deles, afinal o resultado de nosso trabalho está em nossos alunos, não é? É isso, amamos ensinar!

TELEFONES

BRASIL

51 39023005
51 99940 9458 – Vivo

51 98159 9191 – Exclusivo para WhatsApp

USA 1 978 206 1593

EMAIL

contatocurso@qualificarbrasil.com.br

ENDEREÇO

Estamos em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, mas atendemos alunos em todo o Brasil, nos Estados Unidos, Itália, Japão e Canadá. Para outros países, faça contato para averiguarmos envio de material.

CURRÍCULO

– Formação em Comunicação Social pela UNISC + de 15 anos atuando em Imagem
– 9 anos de experiência ministrando cursos presenciais e à distância de Fotografia Pro
– Produção de 12 Videoaulas técnicas para clientes com distribuição nacional
– Mais de 1 mil alunos formados nos EUA e no Brasil
– Formação extra em Fotografia no Instituto de Fotografia de New York

DIGA UM OLÁ PRA GENTE!